Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio de Natal | Natal dos Pássaros #Actualização

 

Bem sei que a ideia deste desafio é a publicação diária de uma resposta até ao Natal, sobre o próprio Natal mas... Não tem estado fácil, não tem mesmo estado nada fácil. Agora olha vai mesmo tudo de enfiada até à data de hoje! 

 

#7

Qual a música ou músicas que identificas com o Natal?? 

 

Adoro músicas de Natal por isso assim que chega esta época começo logo a trautear várias músicas, mas a All I Want For Christmas da Mariah Carey é aquela que canto a todas as horas. 

 

Se falarmos da minha música favorita de Natal... Aí já falamos da River da Joni Mitchell. 

 

#8

Qual o livro ou livros que identificas com o Natal?

 

Ah esta fácil, pensar em livros e pensar no Natal automaticamente penso em Bob o gato mais maravilhoso do mundo literário! 

 

#9

Qual é a melhor parte do Natal?

 

Ai tudo é bom no Natal: O calor humano, o calor real à volta da lareira, o cheiro a tudo de bom, a família reunida. Ai sim, tudo é bom no Natal. 

 

#10

O que é que odeias no Natal?

 

O trânsito, odeio o trânsito nesta altura do ano. Odeio as superfícies comerciais  todas apinhadas de gente. Odeio a correria, é sempre toda a gente acelerada como se o mundo fosse acabar amanhã... Não gosto disso! 

 

#11

O que é que adoras no Natal?

 

Adoro as cores, as luzes, as palavras bonitas - não lhe chamo hipocrisia, acho que apenas as pessoas ficam mais sensíveis. Adoro as rabanadas e as farófias com o cheiro a canela. 

 

Adoro a cima de tudo ser alguém com condições sociais e económicas para poder celebrar com quem gosto esta quadra, e temo que tanta gente, por tantas razões diferentes, não possam dizer o mesmo. 

 

 

___________________________________________

Vê as respostas dos outros pássaros que provavelmente saem a horas mais decentes que as minhas: MagdaJust_SmileAlexandraSilent Man e Caracol.

6 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.