Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A minha primeira vez com a SheIn

Como sabem sou fã de compras online. Comecei de mansinho a comprar maquilhagem e produtos capilares e entretanto já me arrisco em peças de joalharia, roupa e calçado. Perdi o medo quando descobri que pagando com Paypal eles devolvem os portes de devolução caso seja necessário e até já tive que devolver umas peças e correu tudo muito bem. Assim, apesar de ser chato esta coisa de ter de ir levantar aos CTT se não estivermos em casa, e ter de ir aos CTT caso queiramos ir devolver, a verdade é que tenho conseguido preços que nas lojas não encontro por peças muito boas e giras o que compensa todo o risco que tenhamos que correr.

 

Ainda assim, e porque não tenho assim tanto tempo para estas trocas e baldrocas tento fazer escolhas seguras, e quando não conheço uma marca, ou loja online, costumo comprar apenas uma peça - baratinha - e ver como corre. 

 

Assim foi com a SheIn.

 

 

 

Aproveitei que eles estavam em campanha de oferta de portes de envio devido a aniversário e comprei uma camisola que me parecia incrível. Mas foi uma desilusão.

 

O que me saltou logo à vista foram os preços. Pensamos que os preços vão ser e puta da loucura uma vez que é uma loja chinesa, e achei os preços demasiado elevados para as peças que são, a verdade é que consigo comprar melhor e mais barato pela ShowRoomPrive, tenho é de estar mais atenta às vendas que as pechinchas não estão sempre à espreita. Mas adiante, lá encontrei uma camisola que gostei - e estou com tanta falta de camisolas para este tempo - e o preço não era muito elevado e encomendei.

 

 

Encomendei esta menina e fiquei com algumas expectativas. Mas não gostei propriamente. Como ela me parecia um pouco larga, comprei em tamanho M, e mesmo assim fica-me larga. É demasiado curta, mal tapa o cinto das calças e tenho de usar um top por dentro para não se ver o flanco, para além de que quando chegou parecia que tinha andado na guerra: cheia de pêlos e cheia de fios puxados. Para além disto não gostei muito do material.

 

A única coisa verdadeiramente boa desta encomenda foi o prazo de entrega. Não demorou nem uma semana. Encomendei no dia 16 de Outubro e 4 dias depois, no dia 20 já estava na minha gaveta. Fiquei mesmo muito surpreendida com este prazo.

 

Comprei para experimentar este site, não me seduziu, não gostei do resultado final, e por isso a Mula não recomenda.

 

E vocês já experimentaram? Terei tido apenas azar?

12 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.