Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A Mula foi à Magnum Store...

...E ficou com uma opinião um pouco diferente do que lhe venderam. 

 

1471285373827.jpg

 

O gelado é bom mas não impressiona. Magnum é magnum e magnum é sempre bom mas não valeu a hora e pouco que estive na fila à espera para ser atendida. Achei o gelado demasiado pesado, o chocolate demasiado duro e borrachoso e os topings apesar de bastante variados não eram assim tão especiais. O meu gelado era completamente diferente do gelado do Mulo, e o sabor era basicamente o mesmo. Como disse o Mulo: "isto não é uma gelataria, é uma loja de toppings". Porque não poder escolher um recheio diferente? Ou uma cobertura para além das banais? Fica a dica. 

 

Quanto ao preço, acho bastante acessível. Considero os 3€ um preço justo, tendo em conta que os de edição limitada custam 2€ e são mais pequenos.

 

O conceito é bastante interessante, o espaço bonito e bem decorado, mas bastante abafado, o ar condicionado não estava a funcionar devidamente, e estar tanto tempo à espera numa loja tão quente é desagradável. O grande ponto positivo vai para os funcionários: Muito atenciosos e sempre com um sorriso no rosto.

 

Gostei, mas não o suficiente para ficar numa fila à espera.

 

Como diz o Mulo: Venha a Corneto Store! 

83 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.