Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A Mula também experimenta coisas e fala sobre isso #12 Gel Facial da Cien

Desde que me comecei a maquilhar que sinto que simplesmente desmaquilharmo-nos não é suficiente. Por muito que usasse uma boa água micelar ou toalhitas desmaquilhantes, sentia que a minha pele precisava de outro tipo de limpeza. Em tempos tinha usado uns produtos de farmácia muito bons, para a minha pele sensível com tendência a acneica, mas não me apetecia comprar algo tão caro. Então fui ao supermercado. Procurei produtos de várias marcas conhecidas, mas achava os produtos demasiado caros. E foi então que fui ai Lidl e encontrei esta barata preciosidade.

Já tinha ouvido falar muito bem da marca Cien, aliás já tinha usado alguns produtos, nomeadamente protetores solares e tinha ficado satisfeita, e foi assim que comprei este gel de limpeza facial diária, por apenas 1,59€, mas sem grandes expectativas, confesso.

 

Estou muito satisfeita e cumpre o que promete.

 

Tenho uma pele oleosa, mas muito sensível e muitos dos produtos que comprava, apesar de tratarem muito bem da parte oleosa, ressequiam-me a pele e a pele ficava demasiado sensível ao ponto de ter de colocar bastante creme depois de a lavar. Com este gel não sinto isso e lavo todos os dias no banho. O gel é macio, sai muito bem com a água, não faz muita espuma e deixa a pele bastante limpa sem a secar demasiado e sem repuxar, passando no teste do algodão.

 

Esta é a prova que não é preciso comprar produtos muito caros para termos os efeitos desejados, e tenciono comprar também o esfoliante para experimentar.

 

Quem é que usa este gel? Estão satisfeitas?

18 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.