Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Arquiinimigos de Infância

Reencontrei por um mero acaso o facebook de uma antiga - muuuuito antiga - colega de escola, da escola primária, de quem nunca gostei e que tentou durante muito tempo transformar a minha curta vida, num inferno. Como era uma criança desenrascada nunca conseguiu, mas que me moía, moía!

 

Tínhamos 6 anos quando tudo isto começou... Não nos vemos desde os 10 anos e é incrível como não consigo deixar de sentir ódio e revolta quando penso naquela miúda intragável, mentirosa e má. É curioso como tantos anos se passaram e nada destes sentimentos se desvaneceram, ainda que as situações sim. Já nem me lembro propriamente como é que isto tudo aconteceu, e porquê, e lembro-me até que a história da miúda era realmente muito infeliz e que tinha até, no fundo, razões para assim ser... No entanto, vejo isto como uma espécie de bloqueio. E é estúpido, quase 20 anos se passaram deste então, provavelmente a miúda mudou, até pode ser boa pessoa, até porque o que somos em crianças não prediz propriamente o que somos em adultos...

 

Mas não consigo olhar para ela e sentir o que sinto como muitas outras figuras da minha infância: saudades e com vontade de um reencontro. Consigo ainda sentir o ódio que sentia há 20 anos atrás.

 

E vocês? Também têm sentimentos negativos por alguém sem sentido?

58 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.