Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

As melhores bifanas do Porto...

...comem-se em Valongo, na Av. Primeiro de Maio para ser mais precisa.

 

1463680064906.jpg

 

Se querem umas boas papas de sarrabulho - quem aprecia diz que são uma delícia - ou uma boa sopa de legumes com molho de bifana, e umas bifanas a fazer pandã, então não podem deixar de visitar este espaço.

 

O espaço não é de luxo, não é gourmet, mas os preços são acessíveis e a comida deliciosa. Para quem acha que as bifanas do Conga são as melhores bifanas do norte, aconselho a provarem estas antes de manterem essa versão. A verdade é que as do Conga são muito boas, mas são exageradamente picantes o que resulta numa falta de sabor. A sopa é igualmente mais aguada e menos saborosa. Aqui, em Valongo as bifanas são picantes - mas não em exagero - o que faz com que sejam muito saborosas. Esta casa tem também os pipis como especialidade.

 

Claro que, e como verdadeiro tasco que é, o espaço é bastante pequeno e por vezes é necessário aguardar algum tempo até se conseguir mesa, mas a espera é sempre compensada com a alegria dos funcionários e o sabor da comida que servem!

 

Sem dúvida que a Mula recomenda a Casa das Bifanas de Valongo.

 

Atenção: Estabelecimento encerrado aos domingos.

33 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.