Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Chamas-me Mula...

logo post.jpg

 

Chamas-me Mula porque sou eu quem carrega os teus sentimentos mais negros, aqueles que sentes por quem te trata mal - pelo teu chefe, pelos teus familiares e pseudo-amigos. Chamas-me Mula para não chamares nada de pior a ti próprio, porque os teus piores sentimentos são por ti, e talvez por mim - um bocadinho -, porque sou eu quem te lembra do teu mau feitio, do teu olhar vazio e distante. Sou eu quem te exige que sejas uma melhor pessoa. Não por ti, não por mim, mas por nós.

 

Chamas-me Mula porque sabes que te amo e que aguento, achas que sempre irei aguentar. Talvez não aguente eternamente, porque em mim também tenho guardados sentimentos negros por aqueles que me tratam mal, também pelo meu chefe, pelos meus familiares e pseudo-amigos, e como não chamo Mulo a ninguém não tenho como descarregar a energia que me atormenta e me mata um bocadinho a cada dia. 

 

Chamas-me Mula, mas quando esta Mula deixar de ser mula, talvez não chames Mula a mais ninguém...

5 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.