Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Coisas sem sentido # Biquínis

Numa altura em que as viagens de avião são cada vez mais acessíveis a todos e numa altura em que hoje estamos cá e amanhã estamos nas Caraíbas, venho por este meio mostrar-me extremamente chocada com o que acabo de descobrir.

 

Com tudo o que se está a passar achei por bem reservar uma sessão num spa para tentar buscar forças e energias no poder da água e das massagens já que ao nível do interior essa força está a ficar fraquinha, fraquinha... Assim, reservei o que tinha a reservar e fui toda lampeira ao shopping comprar um biquíni, já que os meus antigos já não me servem.

 

Eis que descubro que não há biquínis em Dezembro.

 

Mas ó Mula, claro que não, acabaram no verão e não encomendaram mais...

 

Errado minha gente, muito errado. Em todas as lojas que entrei confirmaram-me que por acaso sobraram bastantes modelitos do verão mas que as lojas devolvem tudo o que sobra. Não há biquínis no inverno à venda, apesar de eu poder ter uma viagem para o Brasil marcada para a próxima semana, que como sabem é verão. Não há biqúinis à venda no Inverno apesar de eu ser obrigada a usar um num spa - e os spas até estão na moda... - independentemente de estar sol ou a nevar lá fora...

 

Serei a única a achar que as lojas estão a perder grandes oportunidades de negócio?

 

Só a mim é que isto não faz sentido algum? 

34 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.