Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

CTTExpresso Round II

Os CTT vieram entregar-me numa nova encomenda. O senhor entra na loja bastante envergonhado, diz ter sido ele a entregar a encomenda anterior e estar a par da minha reclamação. Desfaz-se em desculpas, garante-me que a caixa  já chegou até ele naquele estado e que não encontrou nada perdido na sua carrinha. Diz não saber o que pode ter acontecido, apenas que uma caixa demasiado pesada vinha em cima da minha caixa, que como era demasiado grande para o produto que continha, que continha demasiado espaço vazio e... amassou.

 

Estava ainda mais envergonhado, porque uma vez mais me tinha trazido uma encomenda com o saco (desta vez um saco acolchoado) também ele violado. Oh céus! A minha sorte! Queres ver que os livros também vêm danificados? Não. Os livros vinham impecáveis. E o senhor até respirou de alívio quando percebeu que desta vez estava tudo bem e encorajou-me a voltar a reclamar porque diz que isto só dá má imagem à empresa (jura?) e que acabam por serem os senhores que entregam as encomendas que ficam mal vistos (sem dúvida!) e que não quer voltar a entregar-me nada em mau estado... ou a faltar produto.

 

Realmente eu que até então nunca tinha tido problemas com os CTT vou começar a pensar duas vezes antes de requerer os seus serviços de futuro.

 

Entretanto, continuo a receber indicações dos CTTExpresso que a minha situação ainda está em averiguação, mas... Tenho a certeza que... e utilizando o slogan de uma imobiliária... Já era!

8 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.