Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Da tua ausência #8

Nove meses se passaram, meu amor. Nove meses é uma eternidade sem ti.

 

Sempre me ouviste com atenção e compreensão, dentro do que te era possível. Sempre olhei para ti e sempre achei que realmente me entendias, ficavas sempre tão atento... Cuidavas de mim como só tu o sabias fazer. Acompanhavas-me como só tu me sabias acompanhar.

 

Tornei-me demasiado dependente de ti... Sempre foste o meu bebé... o meu bebé...

 

Em tempos permiti enganar-me, estive com um tão parecido contigo, igual fisicamente, com um temperamento semelhante. Tentei fechar os olhos e imaginar que eras tu, para matar algumas das saudades que são mais que muitas. Soube bem e ao mesmo tempo fez-me mal, fez-me compreender que não, não é possível existir outro igual a ti, e este acabou por fugir de mim, tu nunca fugirias. Tu permitias-me tudo. Claro que fugiu, não eras tu. Como eu desejava que fosses tu!

 

As saudades são inestimáveis, impossíveis de contabilizar. Continuo a sentir-me culpada, continuo a achar que se tivesse sido mais rápida, tu ainda estarias comigo, connosco, que sei que não sou a única a sentir a tua falta.

 

Esta era a tua altura do ano favorita, como tu adoravas ficar enrolado comigo no teu cobertor favorito, só saías dele quando a lareira já aquecia, como tu adoravas ficar em frente à lareira e te espreguiçavas de calor.

 

Fazes-me falta... Fazes-me muita falta!

12 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.