Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | 10 coisas que nunca farei na puta da vida, enquanto estiver no meu perfeito juízo!

Afinal parece que o Varu de dentes de fora, até gosta de desafios! Ahahahah pois bem, fui desafiada! E aqui vão as "10 coisas que nunca farei na puta da vida, enquanto estiver no meu perfeito juízo!" criado pelo meu Suricata favorito! E como sabem... para mim, desafio que é desafio... tem de ter uma imagem qualquer a acompanhar...! Aiiii que nunca mais aprendem! xD E para perguntas loucas, respostas insanas!

Desafio 3.jpg

1. Ir aos tradicionais banhos na água do mar, na madrugada de 1 de Janeiro, com um vestido de noite até aos pés. É que aqui no norte, as praias têm muitas rochas e pode prender...


2. Embarcar na maior montanha russa do mundo em biquíni. Nem na maior, nem na mais pequena, que não sou dada a adrenalinas e ainda me arriscava a sair de lá constipada.


3. Envolver-me com um homem, desconhecido e bêbado... dentro de um iglô. Que com demasiado calor humano, o iglô ainda derretia, e o homem ainda morria afogado, porque com tanto álcool poderia não conseguir ter reacção para fugir.


4. Provar a gastronomia exótica chinesa... Odeio insectos quer nas paredes de casa, quer no prato...


5. Pegar fogo ao Mulo, se algum dia o apanhar de calças na mão... com outra. (Atenção, hipótese válida apenas enquanto estiver no meu perfeito juízo).


6. Frequentar um jacuzzi de um hotel que não tenha visto a ser enchido... Pelo sim e pelo não, gosto de manter contacto apenas com espermatozóides conhecidos... sou um pouco tímida, só isso.


7. Uma tatuagem a dizer "amor de mãe", não que não ame a minha mãe, ela sabe que sim, mas... não gosto de gritar panisguices aos quatro ventos, gosto de manter o amor na esfera privada.


8. Posar nua para uma revista masculina... por menos de 1 milhão de euros, já que cada pneuzinho meu é banhado a ouro... branco!


9. Escrever um livro... sobre fungos das unhas e onicomicoses. Sem comentários!

 

10. E porque espera-nos mais um ano de eleições: votar no PS ou no PSD, ou no CDS-PP! Só porque prometi aos meus gatos, que me iria alistar no PAN.

 

E os meus 10 desafiados são.... [rufos, por favor...] Txxxxiiiii 10?! Isto vai gerar Spam! xD

  • Pandora, com a qual partilho o meu grande amor por gatos. Parece-me que está a precisar de descomprimir, e esta parece-me uma boa oportunidade.

  • [Mad]emoiselle O, que tem andado desaparecida, a ver se reaparece por estas bandas.

  • Alexandra, a ver se leva o desafio para a palhaçada a ver se, se anima, que tristezas não pagam dívidas!

  • Mia, Só porque pede tão veemente para que não a enervem, vamos lá enervá-la só um bocadinho! xD

  • Papira, que também tem andado desaparecida, e a ver se é uma maneira de a chamar de volta à blogosfera. 

  • Green Eyes, que pode ser que nos meta a todos mais juízo na cabeça (nomeada porque sei que não o fará xD)

  • Crónicas de um café mal tirado, que tendo em conta que só ouve disparates poderá adaptar, ou não, para "Coisas que nunca mais quero ouvir na puta da vida"

  • dESarrumada, que nos ajudará certamente a desarrumar isto tudo, de uma vez por todas!

  • Maria das Palavras, que só por ser a "menos in", deverá ter uma série de coisas que não queira nunca fazer, nunca usar, ou nunca comer.

 

[Que ninguém repare que não sei contar... xD]

 

Bom desafio a todos!

44 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.