Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Eu e os Filmes #20

Se eu fosse uma personagem

 

Se eu pudesse escolher, gostava de ser o clone da Kate, do filme Repli-Kate. Para mim dos filmes mais engraçados que já vi. O clone pensa como deveríamos de pensar, como animais, com instintos, e as suas atitudes são tão parvas e impensáveis que permitem umas grandes gargalhadas do público.

 

Repli-Kate

Para quem não conhecer, Repli-Kate conta a história de Max que se apaixona perdidamente por uma mulher - Kate - que julga que nunca mais irá ver na vida, assim, arranja forma de a clonar para ter uma Kate só para si. Assim, replica a mulher dos seus sonhos, só que em comum têm apenas o aspecto exterior, uma vez que o clone é equivalente a uma criança e terá de ser ensinada e educada  para conseguir viver em sociedade como adulta que era. No entanto este processo torna-se mais complicado do que parece e a mulher dos seus sonhos é educada como um homem. Tudo piora quando a verdadeira Kate volta à cidade e se encontra com a sua réplica.

 

Se procuram um filme para rir do início ao fim, este poderá ser uma opção.

 

As doidas por cinema a responder a este desafio: Eu, Alexandra, MagdaSofiaAna SofiaDrama QueenMafaldaJustJPAndy BloigGirl About TownRute, Nathy, Ana Rita Garcia,CaracolJoana e Bruxinha

9 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.