Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Já fiz/ Nunca fiz

Fui desafiada pel' As Rainhas de lá de casa e pela Fátima para responder ao desafio Já Fiz / Nunca Fiz e porque Mula que é Mula nunca recusa um desafio aqui vão as minhas respostas, e como fez a Fátima e muito bem - não sei ser tão curta e grossa nos desafios - com as devidas alterações que eu cá gosto sempre de meter o bedelho por isso vou quebrar logo a primeira regra, sim? E para além de dizer se já fiz ou nunca fiz, vou mandar bitaites que isto às vezes dá-me para isto.

 

 

Regras do desafio:

1º Responder a todas as perguntas apenas com "Eu já" ou "Eu nunca" .

2º Responder à última pergunta com "sim" ou "não".

3º Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório).

4º Referir quem vos passou o desafio .

5º Passar o desafio a pelo menos 4 pessoas (semi-obrigatório)

 

 
Perguntas | Respostas:
 
1. Eu nunca fiz um Interrail.
Gostava de fazer, confesso que sim, mas acho que já não tenho energia nesta vida para esse tipo de aventura. Já faço parte daquele leque de pessoas que gosta de uma boa cama confortável, de algum descanso e algum silêncio.
 
2.Eu já participei em algum concurso.
Já participei em imensos concursos, na escola e até na TV, nunca fui vista na TV mas já fui ouvida, que eu participei no programa do HUGO, não sei se lembram daquele jogo que se jogava pelo telefone? Ah pois é, aqui a Mula participou e ficou em segundo lugar.
 
3.Eu nunca conheci a pessoa que mais admiro.
Claro que sim: a minha mãe e o meu marido!
 
4.Eu já caí na rua.
Já pois... E com uns sapatos acabadinhos de estrear que ficaram todos esmurrados.
 
5.Eu nunca desmaiei.
Já perdi ligeiramente os sentidos quando era miúda porque não me alimentava em condições mas... não foi desmaiar foram só assim uns segundos, mas mal caí de joelhos acordei logo.
 
6.Eu nunca estive em coma alcoólico.
Nunca estive e apesar de nunca poder dizer nunca, a verdade é que acredito que nunca estarei. Quem me conhece sabe que adoro beber, adoro um bom leque de bebidas alcoólicas mas sei bem qual é o meu limite e cumpro-o.
 
7.Eu já experimentei drogas.
Já, para além do álcool e do tabaco - sim são drogas - já fumei haxixe. Experimentei, não achei nada de especial - deu-me um sono do caraças - e não voltei a repetir.
 
8.Eu já me vinguei de alguém que me fez mal.
Sou um tanto vingativa confesso, por isso desde o condutor que se tenta armar em besta, à amiga ou amigo que tem a mania, já cometi algumas vinganças. Nada de muito grave, mas não sou pessoa de me deixar ficar.
 
9.Eu já tive um acidente.
Para além do mais recente, já tive um de carro, mas não era eu que ia a conduzir.
 
10.Eu já andei de avião.
Acho que nesta não há dúvidas. Viajo algumas vezes de avião por ano, não por gostar - que não gosto nem um pouco - mas porque é mais prático, mais barato e acima de tudo, mais rápido.
 
11.Eu já bebi demais.
Já bebi ao ponto de ter algumas falhas de memória no dia seguinte, e de querer subir uma cadeira e não conseguir... Mas nada de muito dramático. 
 
12.Eu já confundi uma pessoa com outra.
Sou muito despistada e péssima com caras, confundo com alguma frequência pessoas, e se forem gémeos então, fico tramada.
 
13.Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira.
Que me lembre não... Mas já perdi um carro no parque de estacionamento de um shopping e andei duas horas de um lado para o outro.
 
14.Eu nunca tive uma experiência paranormal.
E vamos lá ser sinceras: E espero nem nunca vir a ter, há coisas que simplesmente prefiro não saber/conhecer/viver.
 
15.Eu já roubei.
Ainda no mês passado roubei amêndoas e figos na aldeia... E por onde passo por vezes laranjas, maçãs... adoro fruta acabada de colher confesso.
 
16.Eu nunca apaguei nada do facebook por ter poucos likes
Já apaguei muita coisa do facebook, mas nunca por ter poucos likes.
 
17.Eu já traí alguém.
Já, infelizmente já...
 
18.Eu nunca disse que ia deixar de falar com alguém que me magoou mas não o fiz.
Normalmente quando "ameaço" cumpro, por isso não me lembro de alguma vez ter dito que iria deixar de falar e não deixar realmente. Normalmente o que faço é deixar de falar e nem avisar.
 
Respondi com sinceridade a todas as perguntas? Pois que sim.
 
E agora 'bora lá a nomeações:

 

 

E é isto gente!

23 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.