Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Uma paixão chamada Livros #26

Género literário favorito

 

Tirando algumas excepções - como livros de super heróis, criaturas e mundos que não existem, e afins - leio um pouco de tudo. Não sou fã de livros muito ficcionados nem de livros de aventuras. Adoro relatos da vida real, como o Vendidas, o Queimada Viva, a história do James Bowen e do Gato Bob e adoro um bom romance, essencialemente se tiver elementos cómicos à mistura. Gosto de livros com os quais eu me possa identificar.

 

Adoro, e aí sim, talvez seja o meu género literário favorito, livros de psicologia. De histórias que possam remeter para interpretaçõs psicológicas, como é o caso do Gosto de Ti Assim, da Marta Gautier e do Por Acaso - Casos de Vida, Casos de Morte, da Lara Morgado.

 

MCj03825760000[1].gif

 

 

Boas Leituras!

 

_____________________________________

Desafio Uma Paixão Chamada Livros onde eu, M*The Daily MiacisMagdaMiss FMarcianoAlexandraJPDrama QueenFatia MorCMNathyMJJustAna Rita Garcia M.TeaCarla B.Neurótika Webb, NoqeCaracol, Morena, asminhasquixotadas e Kikas partilhamos a nossa paixão pela leitura e pelos livros. 

 

 

2 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.