Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Dicas de Fim-de-Semana: Halloween especial e antecipado

Como todos saberão o Halloween está à porta, e a Invicta City Tours tem uma viagem especial para quem está aguardar ansioso pela chegada deste dia.

 

Para quem não sabe a Invicta City Tours é uma empresa de animação turística na cidade do Porto, com vários tipos de tours, que promete mostrar um Porto diferente do habitual. Entre elas a Scary Porto Stories, que consiste numa visita guiada ao Porto, à noite, onde são contadas histórias verídicas de terror, vividas na cidade. Desde histórias de mortes trágicas, contadas nos locais onde ocorreram, a encenações de terror, garantem muitos sustos e boa diversão durante uma hora.

 

auxiliar%204.png

FVL140817TOUR024.png

(Fotos de Fernando Veludo/ nFACTOS, retiradas do Jornal Público Online)

 

Quem quer passar o serão de 31 de Outubro de uma forma diferente, sugiro o Halloween Asylum, da Invicta City Tours, que por 32€ por pessoa (com preços especiais para grupos) engloba a visita e jantar numa casa assombrada (dizem eles), que foi palco de tratamentos psiquiátricos no século XVIII. A empresa faz apenas dois alertas: participantes deverão ter no mínimo 18 anos e não deverão ter problemas cardíacos e respiratórios. Sendo igualmente desaconselhado a grávidas e a epilépticos.

 

Para quem achar que ainda falta muito para dia 31 de Outubro. A Invicta City Tours fará, já no próximo sábado, dia 10 de Outubro, uma Scary Porto Stories inteiramente dedicada ao Halloween, com prova da vinho do Porto no final, por 11€ por pessoa.

 

11228902_1652068885063699_6516141718322441482_n.jp

123123.jpg

 (Fotos retiradas directamente do site da Invicta City Tours)

 

 

Eu ainda não me atrevi... Mas e tu, atreves-te?

 

7 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.