Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Estalar do verniz... literalmente!

Esta Mula não é dada a grandes modas, nem a grandes rituais de beleza, mas há uma coisa que esta Mula A-DO-RA: Ter as unhas sempre pintadinhas.

 

Como o orçamento não chega para fazer umas brilhantes unhas de gel, em tons vermelho claro, vibrantes (), lá tenho de ser eu a puxar da lima e do verniz, para ter as unhas sempre num brinco... No entanto, vá se lá perceber porquê - deve ser de passar o dia a tirar etiquetas de produtos de cerâmica -  as minhas lindas unhas vermelhas, duram um dia ou dois no máximo, findos quais, lá me descascam as unhas do dedos mais utilizados (afasta a mente preversa, afasta). Assim, e com alguma vergonha de andar com as unhas todas descascadas, lá tenho de perder tempo na manicura. Quem me conhece sabe que eu sou imensamente preguiçosa... Assim sendo, sou um pouco diferente das pessoas, ditas normais.

 

O que é que as pessoas normais fazem?

 

Para além da lima e do verniz, pegariam também na acetona e no algodão. Mas eu não... Quando as unhas só estão desbotadas nas pontas, penso "- Que se lixe... pinta-se por cima que fica bem na mesma!". Assim é... Verniz em punho, adiciona-se uma camada ou duas à parte que falta e fica um espanto. Umas unhas perfeitamente vermelhas acabadinhas de pintar, quando o sol não lhes incide, está claro

6 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.