Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Estou rendida!

Fiz unhas de gel pela primeira vez. Mudei de gelinho para gel e estou rendida. Depois do episódio da pseudo-unha partida, e que afinal não era bem a unha, lá fui com a unha toda esgravatada - sim porque tentei cortar ao máximo para diminuir o impacto e não acabar de a partir - fazer o gel, ia até um bocado, confesso, desgostosa porque as unhas ainda estavam bem, só aquela é que pobre coitada e não ia ter muita solução para ficar bonita. Achava eu.

 

E não é que apesar de ter entrado lá com uma unha sem cantos, saí de lá com todas as unhas com os cantos bem direitinhos? Sabia lá eu que dava para pôr um canto numa unha, sem ter que a pôr de forma a não chegar com os dedos ao teclado. Ó pois que estou maravilhada, ó se estou.

 

Eu não sou uma pessoa fútil, não sou, a verdade é que não sou - estarei a tentar convencer-vos ou a mim? - mas a verdade é que há duas coisas que tenho muito gosto que andem em condições: o meu cabelo e as minhas unhas. Felizmente de cabelos eu percebo e sou eu que trato dele, sou eu que o estico ou faço caracóis, sou eu que o pinto, sou eu que o hidrato, só não sou eu que o corto, mas sou eu que aparo a franja. De unhas a verdade é que percebo muito pouco, mesmo muito pouco, por isso tenho de recorrer a alguém que me as arranje. A verdade é que desde que faço a manicura fora que ando sempre com as mãos bonitas e isso é importante, acho que as nossas mãos são uns dos nossos passaportes para os outros. 

 

Por problemas de marcação, tive de deixar a minha Ana, mas agora tenho uma Maria, que é igualmente boa, mesmo pertinho de casa e a metade do preço. Como o preço das unhas de gel ainda é mais reduzido do que o gelinho que eu pagava, decidi aventurar-me no gel e olhem... Estou mesmo rendida, acho que tem tudo para termos uma longa e duradoura relação!

 

Digam lá se não estão um espanto?

 

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.