Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

"Eu não quero que ninguém morra...

... Só quero que o meu negócio corra."

 

Assim diz a sabedoria popular.

 

Pois muito bem, eu também não gosto que as pessoas passem vergonhas, só não quero passar vergonhas sozinha. 

 

Estou num novo ginásio, e como tal tenho uma nova  "turma" de zumba. No novo ginásio a malta é muito jovem e como tal as moças da zumba são todas muito desenrascadas, cheias de movimento, e têm as coreografias todas direitinhas nas pontas dos pés e dançam todas muito bem. Demasiado bem para o gosto da Mula, confesso-vos. É que, como já vos disse, a Mula adora dançar mas não tem jeitinho nenhum...

 

No antigo ginásio, era das mais novas da "turma" e apesar da idade não ter nada a ver, a verdade é que a par disso, e apesar de dançar mal, era das que dançava melhor - agora imaginem se eu danço mal, o resto da malta... - e isso fazia com que me sentisse muito bem nas aulas, porque por muito desastrosa que fosse ali ninguém estava a competir para a próxima temporada do So do you think you can dance? e estávamos ali todas para nos divertirmos muito.

 

No novo ginásio já não é assim. Contrariamente, aqui sou das mais velhas da "turma" - como é relativa esta coisa da idade - e apesar de a idade não ter nada a ver, a verdade é que sou claramente o elo mais fraco. Esta turma parece ter sido retirada de um qualquer videoclip do Justin Timberlake, toda alinhadinha, toda sincronizada. Confesso que nunca me senti muito à vontade, mas a verdade é que o professor é espetacular e adoro as músicas por isso continuei a ir... Até ao dia de hoje.

 

Hoje vieram alunas novas, da minha idade, que fizeram a Mula sentir-se um peixinho dentro de água...

 

... Acho que não preciso de dizer porquê!

 

Lá está, eu não quero que a malta passe vergonhas mas se puderem fazer companhia à Mula tanto melhor. 

24 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.