Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Ginásios com gente dentro...

Alguém segue o Bumba na Fofinha? Eu sigo... e gosto muito!

Ela hoje fez, mesmo a calhar, um post sobre dietas. Descobri que temos muito em comum. Eu, tal como ela, prefiro deixar de comer, a perder a minha honra, e como eu disse que ia ficar mais magra, eu vou ficar mais magra!

 

Hoje foi dia de ir a nutricionista, amanha será dia de fazer avaliação física, e na quarta já estou cansada... espero que no meio disto tudo, ainda sobre algum tempo para fazer exercício físico, que já estou cansada só de pensar!

 

Onde é que eu ia? Ah sim, hoje fui à nutricionista, e o gabinete da xô Doutora, fica dentro da sala das máquinas, por isso consegui perceber que, há coisas que nunca mudam, mesmo que mudemos de ginásio:

  • Continuam a existir pessoas que passeiam pelo ginásio a beberem água com se estivessem mesmo muito cansadas. Dos 10 minutos que estive à espera, apenas vi essa dita pessoa, a beber água e a passear de máquina em máquina sem lá sentar o cu e puxar um pouco de peso...

  • Há pessoas, que parece que estão a fazer um esforço desgraçado, mas olhando para o número de quilos, percebe-se que é tudo treta...

  • Há pessoas que aproveitam e vão ver séries para o ginásio, (eu incluída, 'tá?) e estão mais concentradas no que se está a passar na televisão, do que com o que estão a fazer...

 

E isto só enquanto estive 10 minutos à espera de ser vista pela xô Doutora, fará quando passar uma hora lá dentro... txiiiiii!!!! Só pérolas.... cheiram-me a pérolas!

2 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.