Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Imaginem esta hipotética situação...

Uma via rápida com três faixas. Essas três faixas servem para ir em frente. Fila do meio totalmente parada. Fila da esquerda totalmente parada. Fila da direita sem um único carro.

 

Mula, à campeã, pela direita a pensar "ou eu sou uma gaja com visão, ou daqui a pouco tenho uma barreira que me impede de seguir por aqui... não é possível que esta faixa esteja funcional e ninguém a esteja a usar..."

 

Só que não é uma situação hipotética, foi uma situação real, e enquanto os outros carros continuaram parados em duas filas de trânsito sem sentido, eu segui a minha vida, não atirei com nenhuma barreira ao chão e cheguei mais rápido do que toda a gente... Senti-me ao longo de alguns quilómetros em infração, é certo, pois senti-me a ultrapassar pela direita e estive sempre preparada para algum maluco se amandar para a minha frente... Mas não...

 

Serei uma gaja inteligente? Serei uma gaja com visão? Não... Só não sou estúpida! Porque só a estupidez humana pode justificar o que aconteceu!

 

Alguém me explica qual é esta alergia à direita? Isto só pode ter que ver com política... E como eu não percebo nada de política... Também não percebo nada do trânsito!

14 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.