Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

IMPORTANTE: Aviso aos leitores do curral

A Mula não é vedeta, nem tem pinta de vedeta/chic/vip - só quando acorda eventualmente, com a PDM, que é raro, raríssimoe como tal não se senta em cadeiras altas nem fala do púlpito para vós.

 

A Mula não é egocêntrica - é só um bocadinho, às vezes, eventualmente - e não ignora propositadamente ninguém - vá até ignora, mas não o admite.

 

O que a Mula tem, e aí não posso negar, porque está à vista de todos, é domínio próprio aqui no blog, ou seja um endereço com «www.com» o que resulta numa não notificação de reações, quando linkam a Mula através do www.desabafosdamula.com e não o desabafosdamula.blogs.sapo.pt. 

 

Não perceberam patavina do que vos disse?

 

Ora então trocando por miúdos...

 

Quando vocês desafiam a Mula, quando fazem um link para o meu blog, eu nem sempre recebo notificação na área de reações. Como tal, muitas das vezes não faço ideia de que fui linkada ou desafiada, e se ando numa altura em que não consigo visitar os blogs como desejaria, a verdade é que esses desafios ou links me vão passar totalmente ao lado e não vou tomar conhecimento deles. Desse modo, não vou lá dar o ar de minha graça, como poderia ser esperado e é possível que pensem que me estou a armar em vedeta e pode não ser assim. Até pode ser, às vezes posso simplesmente ignorar, mas não é muito normal, diria até que nunca aconteceu, mas acho que pode eventualmente vir a acontecer, que às vezes acordo tão mal disposta que nem eu me aturo.

 

Por isso, um pedido, quando vocês quiserem notificar o meu blog, usem o link do sapo para eu receber a notificação, ou então enviem-me um e-mail a avisar, ou ainda, comentem-me a dizer que têm lá qualquer coisa para eu ir ler, porque não quero passar por aquelas tias ali da Foz com medo de partir uma unha por ir ao vosso blog ler lá umas quantas coisas.

 

Por isso, desde já peço desculpa se ignorei alguém sem querer e aqui fica uma possível justificação para o sucedido. Sou parva, mau feitio, mas dificilmente irei ignorar uma publicação vossa a requerer a minha presença de alguma maneira.

 

E agora, se existirem lesados, têm neste momento, o dia de hoje e este post para me chibatarem à vontade, que eu não irei saber porquê, mas vocês saberão. À moda dos árabes! Por isso, denunciem-se agora, ou calem-se para sempre!

14 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.