Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Já sofri na mão de ginecologistas, dentistas e ortopedistas

Já passei horrores naquela maca do demo de pernas abertas enquanto a médica tecia uma tese sobre a distância do meu útero, vá-se lá saber porquê. #visãododemo

 

Já fui operada aos pés duas vezes, e ridicularizada por um ortopedista porque dizia ele que não era possível sentir dores nos pés, apesar de ter deixado de jogar futebol por causa das dores. #adoromédicosatenciosos

 

Mas apesar de tudo isto... É dos dentistas que eu mais tenho medo.

 

Tenho um maxilar pequeno. Tive de extrair oito dentes definitivos em miúda porque o meu maxilar não tinha espaço para o número de dentes suposto. Passei a minha infância a correr para o dentista porque nem os dentes de leite queriam sair por vontade própria e até muitos desses tiveram de ser arrancados, e como se tudo isto não chegasse, ainda tive um dente que nasceu no céu da boca a passei horrores para o trazer cá para a frente. Fui das que usou aparelho, pois claro. Tudo isto em miúda. E ainda por cima miúda vaidosa. Era daquelas que não saía do dentista sem me chegarem um espelho para ver que não, eu não estava deformada, era só a parva da anestesia que me deixava com uma sensação horrorosa.

 

Por tudo isto, assim que me tornei adulta passei imensos anos longe destes médicos do demónio. Mas não pode ser, os dentes são coisa importante e convém preservá-los da melhor maneira, e a minha maneira de cuidar deles é levá-los ao dentista quando já não aguento de dores. Sou óptima a fazer prevenção dentária. #sóquenão. Antes isso do que esperar que caiam certo? Acho que o meu esforço é de louvar.

 

Tudo no dentista me arrepia. A cadeira, as luzes, o cheiro. Ai o cheiro a dentista faz-me arrepiar. Tudo num consultório de dentista me parece retirado de um cenário de um filme de horror. Ah e claro está que em adolescente vi o filme de terror O Dentista que não ajudou em nada à ideia que eu já tinha deles.

 

E porquê esta conversa agora Mula?

 

Adivinhem lá onde vou amanhã...

 

Se fizer birra, chorar e bater os pés no consultório, apesar de ter quase 30 anos, acham que parece demasiado mal?

32 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.