Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Modernices

Tive a minha primeira entrevista por skype.

 

Quando me disseram que tal ia acontecer comecei a panicar, não nego. Nem o skype tinha instalado... Mas pronto, os computadores não me assustam e lá criei conta e testei o dito o melhor que consegui para garantir que nada iria falhar.

 

De repente percebi uma coisa: A minha casa tem péssima luz. Toca a improvisar, levar o computador para o melhor local da casa e com o melhor fundo possível. 

 

Entretanto percebi outra coisa: Estava com cara de zombie, que as noites não têm sido grande coisa. Toca a maquilhar-me devidamente. Base com alta cobertura, o que implica fazer contorno e afins. Queria estar bonita, mas não queria estar artificial. Consegui. Deu trabalho mas consegui.

 

E sento-me em frente ao PC à espera, como quem espera pelos números do euromilhões. A chamada chegou 30 minutos depois do previsto - não imaginam os meus nervos... - e era só e apenas uma chamada em conferência. Zero imagem. Podia ter estado de pijama, confortável, com as minhas olheiras e o meu quarto mal iluminado... Mas não seria a mesma coisa não é verdade?

 

Realmente... Não percebo nada disto!

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.