Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

O meu primeiro anti-rugas

Sempre me disseram que é aos 30's que se compra o primeiro creme de rosto anti-rugas, não o comprei por isso, porque nunca acreditei muito nestas coisas da idade, mas a verdade é que desde há uns meses que a minha pele mudou imenso. Do cabelo à pele tudo está diferente em mim. A pele que sempre fora bastante oleosa agora está mais mista que nunca, com uma testa e nariz tão secos, mas tão secos que até descamam.

 

Vendo a pele a ficar cada vez mais seca, tentei de tudo. Comecei por aplicar óleo de rícino à noite, depois ataquei com vaselina, mas se funcionava na hora, passado umas horas já estava outra vez com a minha cara numa miséria. Lá me resignei e comprei um creme de hidratação mais profunda, e já que precisava de um creme adequado à idade acabei a comprar o creme de noite Revitalift da L'Oreal, já que durante o dia uso o meu da SVR para a rosácea.

 

Revitalift.jpg

 

E é assim, parece que 30 anos é efetivamente um marco importante. Eu que nunca me importei muito com cremes e creminhos agora tornou-se num indispensável.

 

Então Mula e o que achas do creme que compraste?

 

Pois que acho muito bem. Desde a primeira utilização que a descamação abrandou visivelmente e a pele está mais iluminada. Só piora se não complementar com o creme de dia, mas se mantiver a rotina creme de dia / creme de noite, a coisa está controlada. Achei o creme bastante consistente - que me agrada - com um perfume bem suave e agradável. É um creme relativamente gorduroso, e talvez por ter uma pele oleosa de manhã quando acordo tenho a cara toda brilhante e oleosa, mas nada que um bom gel de limpeza não resolva, e a cara fica preparada para receber a maquilhagem do dia. Não posso falar no que toca a rugas porque não as tenho propriamente, por isso no que toda a firmeza da pele sempre esteve bem, e esperemos que se mantenha assim que para badanas já bastam os braços e a barriga não preciso de mais.

 

O que senti para comprar o dito, é que a variedade assusta. Há tantos cremes, com tantos nomes, com tantos efeitos e eu, leiga na matéria não percebi nada. Comprei este porque estava em promoção e o preço agradou-me e a L'Oreal sempre foi uma marca que sempre gostei.

 

E vocês? Recomendam algum creme de noite ideal para peles oleosas que descamam?

4 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.