Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Padeço de um grande problema...

Nervos é o que é!

 

Não suporto o barulho dos ponteiros do relógio, por isso lá em casa os relógios são digitais. Não sei se têm noção, se mais alguém padece do mesmo problema que eu, mas o constante tic-tac dos ponteiros consegue deixar-me à beira de um ataque de nervos, e se estiver a tentar dormir, simplesmente não durmo.

 

Há no entanto um pormenor: uso relógio de pulso. Desde que me habituei ao dito que não sei sair de casa sem o bicho e quando por alguma razão isso acontece confesso-vos sinto-me nua. Os meus relógios de pulso - tirando um que está sem pilha - têm ponteiros, mas no dia-a-dia, com o barulho das luzes, como se costuma dizer o mesmo não se ouve. À noite, quando chego a casa o relógio fica bem longe do quarto e não há problema.

 

Na última estadia em hotel, escondi o relógio na mala no meio da roupa...

 

 

 

... Como se o ar condicionado, o mini frigorífico, o abrir e fechar de portas, e o raio que parta, deixassem ouvir o barulho dos ponteiros.

 

Felizmente é só o tic-tac dos relógios que me deixa à beira de um ataque de nervos! 

31 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.