Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Pedido de Desculpas nº4 e um Agradecimento

Lembram-se de eu fazer pedidos públicos de desculpas? Pois é... Agosto foi um mês de pedidos de desculpas e podem encontrar o primeiro, o segundo e o terceiro aqui. Hoje, venho uma vez mais, fazer um pedido público de desculpas, mas desta vez sem ironias e sem segundas intenções.

 

Queria desta vez, fazer um pedido público de desculpas ao Pedro, lembram-se do Pedro? Porque na tentativa de o ajudar, acabamos a brincar um pouco com a situação e a situação não era assim tanto para brincar. De todas as formas, e se lia/lê o blog, no fundo deveria saber que aqui no curral não se pode levar nada muito a sério, porque somos todos demasiado brincalhões para levar as coisas a sério, todavia, e após volvido quase um mês, o Pedro volta a entrar em contacto com a Mula para agradecer. E como a Mula pouco fez, e tendo existido um envolvimento de outros bloggers nesta questão, gostaria de publicar a sua mensagem, para que todos possam receber o seu agradecimento.

 

Por isso, Pedro, se me estás a ler. Peço desculpa se disse alguma coisa menos boa ou mais atrevida, ou mais errada, se provoquei alguma situação mais desagradável... Sou mesmo assim desbocada e as coisas saem-me naturalmente. De qualquer das formas e após o teu agradecimento, quero dizer-te apenas uma coisa: Sempre às ordens! Podes sempre contar com a Mula e com os leitores da Mula!

 

Cá está o agradecimento:

Pedro.png

E se eu fosse trabalhadora do blog diria algo do género: Obrigada nós! E é mesmo, obrigada nós, pelos dedinhos de conversa que proporcionaste! E só para reforçar a ideia... Desculpa lá, qualquer coisinha! (uma frase que confesso que me irrita profundamente!)

8 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.