Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Post obviamente em diferido...

... Mas não menos válido e verdadeiro por isso!

 

_______________________________________________________

 

E por esta altura estou a rezar para que o noivo não se atrase, não se arrependa, e não tenha ficado a dormir. É nesta altura que conto com os amigos dele, para o colocarem no sítio certo, na hora certa, para que não passe a maior vergonha de todos os tempos.

 

Por esta altura, toda eu sou coração e tremeliques. Por esta altura, provavelmente irei andar a correr de 5 em 5 minutos para a casa de banho porque a minha bexiga, coração e mente são um só. Por esta altura, já me olhei ao espelho um milhão de vezes e toda eu sou insegurança e medo. Por esta altura, todos os medos vêm ao de cima: que o vestido caia, que eu me esborrache no chão, que a malta tenha decidido toda à ultima da hora não comparecer, que o espaço se tenha esquecido de nós e vá lá estar outra noiva e outro noivo para celebrarem, que o próprio noivo se tenha arrependido e fugido com uma eslovena que tenha encontrado pelo caminho, ou até que a conservadora tenha decidido tirar a tarde para passear. Preocupações muito racionais, portanto.

 

Sim... Neste momento, toda eu sou ânsias e receios. Mas... Toda eu sou felicidade!

 

Quando cá voltar, serei finalmente uma Mula casada - não mais ajuizada - e com um sorriso no rosto do tamanho do mundo, com mais um sonho cumprido.

 

Se não vier cá mais minha gente...

  • ... é porque não aguentei a vergonha de ser deixada no altar - que não o é.

  • ... é porque a passadeira não foi estendida e eu não me pavoneei à descarada sem véu nem grinalda por entre as minhas gentes.

 

Pode também dar-se o caso de o Mulo não ter culpa nenhuma, mas tanto medo e tremelique me ter feito parar o coração e ter conseguido chegar até si. Sou uma Mula forte mas de coração fraco.

 

Todavia, não se preocupem, devo estar bem, e logo logo estou de volta para vos contar tudo. 

 

E é às 15h30 que a magia acontece. Até já!

 

 

 

39 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.