Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Quem conta um conto #7 Pequeno conto de solidão

pequeno conto.jpg

Ontem quando cheguei a casa já cá não estavas. Esqueci-me que ontem tinha sido o teu último dia cá, tu disseste que ontem seria o teu último dia, mas procurei-te por todo o lado. Eu sei que não poderia evitar a tua partida, que a nossa relação estava condenada à separação desde o primeiro dia e apesar de saber, não consegui evitar, não tinha como evitar.

 

Amo-te com todas as minhas forças, desde o primeiro dia que te vi, talvez até um pouco antes... No fundo sei que me amas de igual modo, e sei que não poderíamos ficar eternamente juntos. Não há relações perfeitas, e a nossa não era excepção. Discutíamos tantas vezes, mas como nos amávamos profundamente, sempre conseguimos ultrapassar as nossas dificuldades. Agora que te foste, já não sei se me amas, se te preocupas comigo, se te voltarei a ver, ou se rapidamente te esquecerás de mim e colocarás outra em meu lugar.

 

Fazes-me sentir velha! A tua nova namorada é tão mais bonita que eu... tem uma voz tão mais calma que a minha, umas mãos tão mais delicadas que as minhas. Como não haverias de preferir viver com ela? Não te consigo julgar... No fundo, já colocaste outra em meu lugar. Será a ela a única que amarás, será apenas com ela que te preocuparás, será ela que te terá todos os dias após a tua jornada de trabalho. Será a ela que farás o chocolate quente nas noites frias de inverno, que perguntarás que filme quer ver, será a ela que abraçarás quando te sentires com medo. E eu? Como pudeste deixar-me assim? Terás esquecido tudo o que fiz por ti? Todo o amor que te dei?  

 

Se soubesses o vazio que sinto cá dentro. Se soubesses como sinto esta casa vazia sem o teu cheiro, o teu riso e a tua correria matinal... A casa ficou cinzenta, o sol já não entra, e eu deixei de ter vontade de sorrir...

 

E agora diz-me, como é que eu e o teu pai vamos sobreviver sozinhos nesta casa, sem ti?

8 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.