Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 2 - Desafio 365 Fotos

1484420181861.jpg

 

Mais uma semana passou, acho que foi uma semana, fotograficamente falando, bonita. Aproveitei muitas fotos de passeios recentes que fiz, e fui publicando ao longo da semana e gostei muito do resultado.

 

Foto 1 - Fotografia tirada antes de uma entrevista de trabalho, e acho que a mensagem da Luso não podia ter vindo mais a calhar: "Quero a paz, mas por ti vou à luta." Eu irei sempre à luta e tentarei sempre dar o meu melhor!

 

Foto 2 - Fotografia tirada perto de Amarante num passeio que dei com o Mulo na véspera de ano novo, antes de virmos para casa abrir o nosso champanhe e comer as nossas passas.

 

Foto 3 - Fotografia tirada na central elétrica do Lindoso, uns minutos antes de o Mulo ter lixado o menisco. Aquilo ali é lindo!

 

Foto 4 - Tirada em tempo real. Quinta-feira foi dia de madrugar, para ir tratar da minha situação pseudo-laboral. A minha cidade estava meia mística, cheia de encanto, cheia de nevoeiro.

 

Foto 5 - Eu e o Mulo fomos dar um passeio até à foz, ver o pôr-do-sol. O Farolim de Felgueiras é muito fotogénico. Eis um dos resultados.

 

Foto 6 - Algo que sempre me encantou foi a Pérgola da Foz, situada entre a praia da Luz e os jardins da Avenida de Montevideu e que apesar de parecer uma construção recente, data o ano de 1930. Um dos grandes encantos da Foz.

 

Foto 7 - E Sábado foi dia de fazer bolo! Bolo simples, mas com um toque especial: pepitas de chocolate no interior e cobertura de chocolate e coco! Uma delícia, porque aos fins-de-semana são sempre dias de mimo, porque é quando o Mulo está de folga.

 

 

Para além destas fotos, outras foram publicadas, que poderão ver no Instagram catita da Mula!

 

Para a semana há mais, fiquem com a Mula!

27 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.