Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Sobre as miúdas descascadas na televisão...

No domingo estive à lareira aqui pelo blog enquanto a mãe no sofá assistia a um programa da tarde onde músicos de qualidade questionável - vai do gosto, pois claro, e eu não gosto - vão cantar músicas semelhantes entre si e onde meninas semi nuas abanam o corpinho ao ritmo da música.

 

Estamos no inverno... No meio de uma pandemia mundial... E esta moda das moças estarem semi nuas para agradar o público masculino não passa, incrivelmente. Já nem vou falar da questão de ninguém usar máscara...

 

Esta situação levanta-me uma questão: Mas as pessoas assistem estes programas pelas moças que têm mais cabelo que roupa, pela música/apresentadores ou pela cultura que eventualmente possam apresentar? Se as moças estivessem confortavelmente vestidas as pessoas não assistiram, é isso? Não acredito! E por não acreditar que não veriam não entendo o motivo de ainda se sexualizar tanto a mulher em pleno programa da tarde.

 

Porque há coisas que infelizmente nunca mudam... E eu não sou pudica e acho que cada um deve andar como quer mas não acho que as moças queiram estar a mostrar as nádegas em pleno inverno, neste caso, alentejano.

20 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.