Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Sou como a Maria Nabiça...

... tudo o que vê, tudo cobiça!

 

Uma pessoa está a trabalhar, pensa que está segura a trabalhar, que aqui "fechada" não há como gastar dinheiro, até porque estou sozinha e não posso sair... e hoje é domingo, e está quase tudo praticamente fechado... e... pumba, catrapumba, encontra-se um post sobre champôs de lavagem a seco no blog Dúvidas Côr-de-Rosa. Eu que há muito procurava uma coisa destas, e ainda não tinha comprado:

 

     - 1º porque não sabia se funcionava realmente,

     - 2º porque não sabia onde vendia...

 

Andava assim, a pôr pó branco no cabelo - aka pó de talco - sempre que adormecia ou me dava a preguiça de levar o cabelo, por não me apetecer secar - o que não é assim tão raro - e pronto. Foi hoje!

 

Malditas lojas online... Sim, porque aquilo tem uma coisa chamada de COMPRA MÍNIMA PARA NÃO GASTAR DINHEIRO EM PORTES.

 

Como eu odeio gastar dinheiro em portes...

 

E assim, no sossego do meu posto de trabalho, fiquei 22€ mais pobre...! Vem de Espanha, parece-me... mas pareceu-me seguro, e a autora do blog, ao que parece é cliente e recomenda. E eu, como leitora bem comportada, acredito no testemunho dos outros.

 

E porque também já vi a Alexandra a recomendar a água micelar da Garnier, também virá no mesmo caixote, já que está mais barata que nos supermercados. Fico à espera de receber a minha encomenda na próxima semana...

 

Estou feliz e deprimida ao mesmo tempo... Como adoro comprar, mas odeio gastar dinheiro... 

 

Já agora...a quem interessar:

 

4 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.