Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Sou Mula por alguma razão...

... Teimosia e persistência fazem parte das minhas características, para o bem e para o mal.

 

Tive um problema com o meu banco. Tentei resolver as coisas a bem. Solicitei de modo até bastante dócil, para me devolverem o dinheiro que indevidamente me retiraram. Tentei ser educada apesar de ferver por dentro.

 

Não me deram razão, disseram-me que eu estava enganada e que o débito era mais do que devido. Não concordei.

 

Voltei a reclamar da resposta à reclamação e o banco tornou-se irredutível. Enviei reclamação para o provedor, explicando tudo o que se passava, inclusive que me descontaram indevidamente o valor porque demoraram mais de dois meses para dar seguimento ao meu pedido. Sendo o provedor farinha do mesmo saco da malta do banco... A resposta não tardou e foi uma vez mais contra mim.

 

Mas a razão estava do meu lado  eu sabia que sim. Lá tive de colocar corda nos sapatinhos e presencialmente expor a minha indignação no livro de reclamações... Pois que reclamei duas vezes com o banco e nada. Uma vez com o provedor e nada... Mas quando chegamos ao livro foi diferente e finalmente me deram razão e procederam à devolução do que era meu por direito porque se trabalho, é para pagar as minhas despesas e não as despesas do banco.

 

Tenho pena de que as marcas prefiram ver manchado o nome da empresa no livro de reclamações do que tentar resolver as coisas a bem, mas tenho ainda mais pena daqueles que acham que me fazem passar por estúpida, quando essa característica não faz realmente parte do meu reportório de qualidades e defeitos. Ainda me lembro do sujeito que me atendeu presencialmente com um sorriso sonso no rosto: "ah e ainda por cima foi reclamar ao provedor... Agora é que não podemos fazer mesmo nada!"

 

O que é que originaram com isto? Futuramente não vou tentar qualquer tipo de negociação, vou diretamente ao livro e nem espero que se justifiquem. Está visto que com esta gente não vale a pena.

 

Nenhum banco é bom, nenhum banco é santo mas... Nunca tive tantos problemas com bancos como tenho com este! 

 

Aprendam com a Mula: berrem, esperneiem, façam-se ouvir! 

23 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.