Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Tento fugir, mas ela é mais forte que eu

Sinto-a perto de mim. Sinto-a martelar-me a cabeça. Tento-a afastar de mim, uma e outra vez. Todos os anos a mesma coisa. Sou perseguida, tento correr, tento fugir, tento esconder-me, mas ela acaba sempre por me apanhar. E fujo uma e outra vez.

 

E não há modo, ela acaba por ser mais forte do que eu e coloca-me de rastos. Atira-me para o tapete e grita vitoriosa. Prejudica-me sempre. Não há como ser diferente. Todos os anos a mesma coisa. Eu tento proteger-me uma e outra vez, não cometer os mesmos erros, mas ela apanha-me sempre. Sempre.

 

Bato anualmente o pé. Uma e outra vez eu bato o pé. Mas ela é má, não tem piedade de mim e acaba sempre por me apanhar, uma e outra vez, na equina, em casa, no trabalho ou simplesmente no metro ou no comboio. Tento debater-me uma e outra vez. Ela apanha-me sempre. Não tem piedade e humilha-me perante os outros. Enfraquece-me.

 

Sinto-me derrotada. Este ano ela está a voltar... Já sinto a cabeça pesada, o corpo pesado, os ouvidos tapados e a garganta inflamada.

 

Sei que ainda não me domaste, mas já sei que me estás a rondar. Maldita gripe!

52 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.