Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Todos nós temos pavor de alguma coisa...

... E eu confesso que tenho pavor de deixar de saber escrever.

 

 

 

Há dias que abro esta janela em branco e fecho-a 30 ou 40 minutos depois sem nada escrever. Falta de inspiração? Talvez mas não é só isso. Cansaço? É provável mas é para além disso. Mas a verdade é que tenho coisas que vos contar, tenho tanto para escrever mas parece que deixei de o saber fazer com a naturalidade que o fazia. Parece que preciso de um pouco mais de esforço que o habitual.

 

Tenho pavor de perder o pouco jeito que tenho para escrever. Tenho pavor de perder este gosto. Tenho pavor de perder tudo o que já construí. Tenho pavor de me perder. Porque perder este blog, perder o jeito e o gosto pelas palavras é perder-me um pouco também.

 

Há dias que abro esta janela em branco para escrever algo engraçado ou não, pessoal ou não, tosco ou não, e entretanto perco-me nos comentários e pelo interior de outros blogs e simplesmente se apaga da minha mente e memória o que ia escrever... Se fosse realmente escrever alguma coisa... Iria realmente? Pois não sei... Acho que nunca saberei na realidade...

 

Sim, todos nós temos pavor de alguma coisa, o Mulo é de centopeias, mais do que aranhas ou a própria morte, eu tenho muito medo de me perder, porque houve um dia que me perdi e demorei demasiado tempo para me encontrar...

 

Que estas férias encontre o pedacinho de mim que algures perdi... 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.