Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

6 anos e 1 mês

E porque neste ano turbulento o meu tico e o meu teco não estão a funcionar devidamente, passou-se-me por completo o aniversário aqui do Curral!

 

Que desnaturada sou!

 

Mas é assim... Porque o aniversário aqui do curral é quando a Mula quiser... A Mula quer hoje! 6 anos e 1 mês de Mula. Parece que ainda foi hoje que nasci, e quando piscar os olhos já estou quase na puberdade!

 

 

Aqui já chorei, já ri, casei-me, divorciei-me, desabafei, gritei, voltei a arranjar companhia, voltei a ficar solteira. Partilhei viagens, livros e filmes. Partilhei produtos e coisas que me faziam sentido. Conheci gente, pássaros e outros animais. Ufff!!! 6 anos com muita história, sem dúvida!

 

Quero acima de tudo agradecer-vos por todo o carinho, conselhos, apoio, xi's e risos, porque esta Mula poderia existir sem vós, mas claramente não era a mesma coisa e esta Mula já não existe sem vós!

 

Muito obrigada!

 

 

 

Ps.: Obrigada a todos os que se esqueceram dos aniversários dos seus blogs que foi com essas publicações que eu pensei: "Acho que também me esqueci do meu... Foi quando mesmo?"

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.