A importância de construir o nosso forte
Onde as únicas máscaras que existem, são decorativas!
Quem me segue há algum tempo, sabe que a minha vida nos últimos anos sofreu grandes reviravoltas e uma das grandes mudanças, foi ter regressado à minha casa de infância, onde nem sempre fui muito feliz. Tendo eu saído de casa tão nova, aos 20 anos, e regressado uma década mais tarde, não foi um processo fácil e exigiu algumas mudanças estruturais na própria casa, pois havia muita coisa que eu não queria recordar neste regresso a casa. Já bastava eu estar um caco, não queria o meu lar também ele um caco, pelo menos aos meus olhos.
A minha mãe esteve sempre do meu lado em todo o processo, e juntas adaptamos a casa para que eu me sentisse bem e confortável. Compramos um novo sofá, um plasma para os serões em família e a parte mais importante: o meu quarto. Ainda hoje, passados 4 anos o meu quarto é o meu palácio, o meu forte. Mudei a cor das paredes, comprei novas decorações e toda uma moderna mobília de quarto. É, o meu quarto é o meu forte e está ao meu gosto, sendo que cada peça decorativa foi pensada a pormenor.
Felizmente não estamos sozinhos, e há empresas que pensam em pessoas como nós - comuns mortais que sofrem, que sonham, que vivem em constante mudança - e que têm o claro objetivo de ajudar cada um de nós a construir o seu forte seguro, o seu lar acolhedor. Destaco-vos a GoodVinil, empresa sediada em Braga com o propósito de dar vida, cor e conforto às vossas paredes, aos vossos olhos e corações.
Têm um variadíssimo leque de vinil de parede, para todos os gostos e divisões, inclusive para espaços comerciais. Com a GoodVinil podem facilmente criar diferentes espaços de forma simples e económica - sim porque ao preço que andam os materiais de construção, meus bebes fofos da Mula, se querem pintar paredes benzam-se duas vezes (talvez três...) antes de irem analisar os preços das latas de tinta.
A GoodVinil não promete o impossível, promete - e cumpre! - deixar cada divisão incrível: Desde a cozinha...
... Ao quarto dos miúdos!
... E se ainda assim não encontrarem o que pretendem, têm sempre a possibilidade de personalizar.
Em breve o meu forte irá mudar, e terei de recomeçar todo o processo de reconstrução do meu lar seguro mas não me assusta, porque já renasci tantas vezes que sei que mais uma será apenas isso, mais uma, e com a quantidade de adesivos de vinil a que já pisquei o olho, sei que vai ser fácil erguer novamente o meu forte seguro.
E vocês, como decoram a vossa casa, já aderiram ao vinil?