A Mula faz dois meses e lança um desafio!
E é motivo para celebrar!
Vamos dançar?
Por ser dia de festa, tenho, uma prenda para mim e para vocês, para quem quiser, está claro, que o cantinho é meu, mas não sou uma ditadora: um novo desafio semanal, podem ler mais no final do post.
Antes de mais, gostaria de vos dizer, que estou em êxtase, porque o feedback destes dois meses, é muito positivo, e a anos-luz do que eu imaginava que iria ser:
- 1580 visitas (1260 das quais apenas neste último mês, o que significa uma média diária de 44 visitas apenas num mês)?
- 114 post's, 323 comentários (não esquecendo que metade são meus), 43 reacções?
- 45 Seguidores?
Muito obrigada!
Muito obrigada, mesmo, a todos aqueles que ao longo deste mês - essencialmente - têm seguido, comentado e apoiado este meu cantinho que é tão especial para mim e me faz tão bem. A verdade, e só porque sou mesmo mula, este cantinho existiria na mesma sem vocês, mas com vocês tem um gostinho especial. Ver um novo favorito, um novo comentário, um novo seguidor, dá-me alento para querer escrever mais e melhor. É como o slogan de uma empresa que odeio: continuaria a escrever neste blog sem vocês? Continuar, continuaria, mas não seria a mesma coisa! Por isso, uma vez mais vos agradeço! E aproveitem estes obrigados todos, que tão cedo não verão outros! Não é normal eu ser assim, umas mãos largas de brotar felicidade pelos poros abertos da minha cara.
Um desafio:
E para celebrar, lanço hoje uma nova corrente de post's, ao estilo das #Curtas do dia, que tentarei escrever semanalmente. Faço desde já o convite a todos aqueles que estiverem a ler, para se juntarem a mim.
A ideia é criar um post com "Eu já... ", com o objectivo de contar sentimentos que já tivemos, experiências - boas ou más - que já vivemos, and so on. O objectivo, no fundo é formar uma frase, verdadeira, sobre nós, a partir do "Eu já... #". Lembrei-me disto enquanto tomava um banho de imersão, 'tá? Podia dar-me para pior...
E é isto, quem me quiser acompanhar, pode fazê-lo através do seu próprio blog, através dos comentários, ou se alguém quiser que eu publique algo em nome de alguém (ou em anónimo), é só enviar mail para a Mula, que assim que puder, satisfarei a vontade do leitor ou leitora, sim?
Se não houver ninguém com interesse em seguir esta ideia brilhante - ou apenas parva - da Mula, a Mula seguirá, na mesma muito feliz, o seu caminho solitário.
Então vamos lá... mais logo poderão ler o primeiro "Eu já...", vou só ali confessar-me primeiro e já volto!