Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A Mula também experimenta coisas e fala sobre isso #4 Nude Blur Lip Base da Kiko

A grande vantagem de não ser paga para fazer publicidade, é que também posso fazer publicidade negativa quando não estou satisfeita com um determinado produto, sem que me comecem a citar clausulas de contractos e afins.

 

Pois é, e a Mula não aconselha que comprem o Nude Blur Lip Base da Kiko e sente-se enganada.

 

Numa recente visita à Kiko Milano, em que comprei um batom e uma coisa para os olhos - ah, chama-se rimmel - um moço com uma voz deveras irritante e uma energia que me desgastou ao fim de 2 minutos levou-me pelo cansaço. Após me queixar que os batons - mesmo os de longa duração - não me duravam, porque no interior do lábio o batom simplesmente desaparecia, convenceu-me a comprar este primer de lábios que, dizia ele, iria fazer maravilhas e iria fazer com que o batom durasse muito mais tempo.

 

Hmmm... não. Isso não aconteceu comigo.

 

Apesar de este primer custar 8€ - não sei se é barato se é caro, porque nunca tinha comprado - o batom tem exatamente a mesma durabilidade na Mula que agora se encontra 8€ mais pobre. Não vejo que me deixe os lábios mais lisos - como ele me disse que iria acontecer - nem fez com que o batom durasse mais tempo. Nem mais nem menos, dura o mesmo.

 

Mas, verdade seja dita, que me usaram no dia do casamento um bom primer e realmente o batom durou o dia todo - tendo retocado apenas uma vez antes de desfilar na passadeira vermelha para estar fantástica - lá isso durou, e curiosamente o batom também era da Kiko, por isso lá está, o problema não está na marca do batom está neste primer em específico.

 

E não me venham com ah e tal é porque não o soubeste aplicar porque sinceramente, por mais naba que eu seja nesta coisa das maquilhagens - que sou efetivamente - a sua aplicação não me parece ter segredo algum.

 

Melhor sorte d próxima vez.

15 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.