Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A Mula também experimenta coisas e fala sobre isso #22 Perfum'Ar

Sapo meu, Sapo meu, existe bloger mais desnaturada que eu? Não existe, pois claro que não existe! É por estas e por outras que nunca serei uma blogo-independente. Mas adiante...

 

 

IMG_20190401_000044.jpg

 

 

No início do mês a Carolina, da Perfum'Ar enviou-me um miminho para eu testar. E só agora é que o consigo mostrar e falar sobre, e dizer que adorei e falar-vos desta pequena maravilha cheirosa. 

 

A Perfum'Ar é um projeto português, que promete aromatizar a nossa vida, com uma vasta gama de produtos, como podem ver: Desde artigos para a casa, a artigos para o carro, tudo um pouco a Perfum'Ar tem.

 

perfumar.png

perfumar2.png

 

 

A Carolina ofereceu-me um coração de soja perfumado, numa caixinha de edição especial Dia dos Namorados, ou seja, numa caixinha super amorosa que serve como ótima prenda neste dia para muitos tão especial.

 

 

IMG_20190401_001350.jpg

IMG_20190401_001452.jpg

 

 

Para além de ser uma forma muito amorosa e diferente de nos declararmos a alguém, ainda nos permite dar um toque na nossa decoração em casa. Quanto ao cheirinho... Posso atestar que é do melhor que há e bastante duradouro.

 

 

1554077740187.jpg

 

Sou há muito tempo fã de queimadores, acho que para além de perfumarem a casa, dão ali um ambiente bastante agradável, no entanto desde que tenho gatos que deixei de utilizar estes queimadores, pois não os posso ter expostos sob pena dos gatos irem beber o líquido aromático - quem tem gatos sabe como eles são bastante doidos! No entanto, estes corações de soja têm uma elevada vantagem face aos queimadores líquidos. Como podem ver pelas fotografias seguintes, o coração de soja derrete totalmente ficando líquido e incolor - ao início confesso que achei que lá se ia a grande vantagem do produto - mas apenas uns minutos após apagar a vela o produto volta ao estado sólido, o que significa que não é um perigo para quem tem gatos. Há claramente o perigo dos ditos atirarem o queimador ao chão como tudo o que vêm em cima de móveis... Mas já não há o risco de irem beber o cheirinho, ao contrário dos queimadores com essência líquida.

 

1554077876128.jpg

 

A área onde utilizei o coração perfumado não é muito grande, mas a verdade é que me surpreendi com o alcance do coração. Não só ficou a cheirar no quarto - onde o acendi - como em toda a sala - que ainda é grande! - e casa de banho, ou seja, o alcance do aroma é bastante bom. E o cheirinho? Já vos disse que cheira mesmo muito bem? A Perfum'Ar garante que cada coração permite perfumar a casa pelo menos durante 5 horas - dependendo do queimador - o que é um resultado muito bom tendo em conta o tamanho do coração. O meu só o usei durante menos de 30 minutos, mas o espaço ficou logo a cheirar bastante bem, por isso antevejo que vai ser um produto que ainda vai durar bastante aqui em casa.

 

Gostei bastante da marca. Não conhecia, nem nunca ouvi falar, mas realmente surpreendeu-me. Aliás, vocês sabem que só falo de produtos em que acredito, por isso sugiro-vos que passem lá na página da Carolina e que perfumem as vossas vidas!

 

Alguém conhecia a Perfum'Ar?

8 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.