Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

A Mula também experimenta coisas e fala sobre isso #24 Creme Olay Regenarist

Lembram-se de vos ter dito aqui que vos iria falar de dois produtinhos: um que adorei e outro que odiei? Vem tarde, mas vem, eis o produto de que me tornei fã - em breve alertar-vos-ei para não gastarem o vosso precioso dinheiro no outro produtinho.

 

A Mula anda com sorte nesta coisa dos passatempos e a verdade é que a Para Mim tem sido generosa. Faço entretanto publicidade gratuita, mas a verdade é que sou seguidora há imensos anos e recebo constantemente produtos e dicas essenciais para o dia-a-dia, por isso merecem sem sombra de dúvidas a publicidade. Desta vez ofereceram-me um lote de amostras deste creme da Olay, que eu fiz questão de partilhar com família e amigos, após devida aprovação - que a Mula não dá nada sem experimentar.

 

 

 

 

 

Supostamente é um creme anti-idade para pessoas com peles mais maduras, mas como diz a nossa querida Maria das Palavras de borla até injecções na testa, e se ofereceram, experimentei sim, e tenho já a dizer-vos que fiquei fã. Para mim creme é creme e não me parece que haja algo num creme que possa prejudicar. Claro que posso não necessitar de toda a sua potencia, ou não ter acesso à totalidade dos seus benefícios, mas um creme é suposto hidratar a pele e por isso, há situações que não olho muito para a suposta idade. Hidrata serve, não hidrata não serve, hidrata a pele em demasia e fica oleosa não serve, hidrata a pele de forma a ficar fofinha e não gordurosa, serve pois claro. É mais ou menos assim que eu classifico e escolho os cremes.

 

Adiante.

 

É um creme de dia, mas não nego, atualmente uso-o de dia e de noite. Hidrata bastante a minha pele - que é oleosa - sem a deixar gordurosa, é absorvida rapidamente e não deixa brilhos exagerados. Tenho tendência a ficar com a pele extremamente desidratada na zona do nariz - descamando inclusive - e isso já não acontece, e mesmo a minha rosácea tolera muito bem o creme e sinto que a acalma, essencialmente após tirar a maquilhagem que fico com a pele mais irritada. Sendo um creme de dia, peca por não ter proteção factor de proteção solar (FPS) e por isso não dispensa a aplicação de um protetor solar antes da base. Como os dias estão mais quentes e tenho a pele mais bronzeada tenho atualmente optado por usar no dia-a-dia BB Cream por isso dispensa a utilização do protetor solar, se não de outra forma teria de o aplicar antes da base.

 

E é isto minha gente boa. Não sei se é o creme ideal para peles jovens como a minha ou não - ainda que as rugas de expressão estão a começar aparecer e urge começar a evitá-las - mas a verdade é que do ponto de vista da hidratação - que é do que vos posso falar - gostei muito e recomendo, de resto, não sou a pessoa mais adequada para vos aconselhar.

 

Mas já agora, malta desse lado, falem-me sobre cremes: acham mesmo que isto dos cremes para determinadas idades deve ser cumprido? Ou será apenas uma questão de marketing para levar mais dinheiro às pessoas com mais idade?

4 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.