Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye
Hoje não há curtas do dia nem da noite. Apenas este post: uma espécie de post de despedida. Foi bom enquanto durou. Adorei andar por cá, pelo blog e pela vida no geral. Adorei conhecer cada um de vós. Adorei concordar e discordar de cada um de vós. Porque a vida não é feita só de matches. Um grande obrigado a cada um de vocês que estiveram sempre ao meu lado nos momentos de maior e menor inspiração. Nos meus melhores e nos piores momentos. Na gordura e na magreza. Na saúde e na doença. Na gula e na falta de apetite. Na seriedade e na estupidez. Na consciência e na senilidade. Essencialmente na senilidade.
Hoje estou de partida para Londres para correr os fatídicos 5km. É já amanhã. Escrevo este post porque não sei o que irá acontecer...
... Mas na eventualidade de sobreviver...
Segunda-feira estou de volta!
Obrigada e até já!
_____________________________
P.S.: Pela primeira vez em 3 anos oblog encerra para umas mini-férias, que é como quem diz, para um fim-de-semana não prolongado! Isto porque pela primeira vez parto sem deixar publicações agendadas. Mas se quiserem confirmar que estou viva, sigam-me pelo Instagram!