Ainda sobre a consulta com a médica de família
Isto de passar os 30 não está fácil, na consulta senti-me uma hipocondríaca. É certo que não ia a uma consulta de rotina há mais de 2 anos, mas ainda assim, queixei-me de tudo e mais alguma coisa. Senti-me uma velhinha de 80 anos e imaginei a minha médica a receitar-me 500 placebos para as minhas queixas. Mas a verdade é que os 30 não me estão a ser muito favoráveis. Quistos vários que implicam vigilância, dores que aparecem misteriosamente e que desaparecem ainda mais misteriosamente em sítios que não é suposto ter dores, e que ninguém nas urgências entende porquê... Isto realmente não está fácil.
A somar a isto... Preciso de regressar ao oftalmologista... Mas ando a adiar porque tenho outras prioridades...
... Como o dermatologista onde fui também esta semana, ao privado também, pois claro. A par disto tudo, sou seguida pelo otorrino e pela imunoalergologia e precisava de ir para um proctologista - mas a médica não aconselhou para já.
... Não tarda, preciso é de um psicólogo, que lidar com isto tudo, a saúde mental também não sai favorável.
Entendem? Pareço uma hipocondríaca... Mas não, as queixas são reais, apesar de ter desenrolado o pergaminho no consultório. Ok, bem sei que os hipocondríacos dizem o mesmo!
Mas a verdade é que tenho uma médica preocupada e que me receitou imensas análises e exames vários para me tranquilizar. Agora vamos ver o que vai sair dali e vamos ver se ando com stress com razão ou não.
Acho que estou a envelhecer demasiado rápido...
Malta dos 30's, como vai isso?