Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Coisas de gaja #Cabelos

Não busco a perfeição porque sei que ela não existe, mas procuro a perfeição no meu cabelo, que também não existe.

 

Pintar o cabelo há muito que é um vício.

 

Porque quando a cor que escolhemos não é exatamente a que queremos, a vontade é regressar à loja, comprar novamente outra cor e voltar a tentar. Porque quando encontramos a cor perfeita e ao fim de quatro ou cinco lavagens a cor desbota, há vontade de pintar novamente para devolvermos a cor e o brilho ao cabelo. Porque quando nos cansamos da cor que temos, existe vontade de mudar. A verdade é que nós, pessoas que pintam o cabelo, nunca estamos verdadeiramente satisfeitos com o que temos, com o que queremos, com a cor que se estabelece ao fim de alguns dias. Ou serei só eu a sentir isto? O corpo é que paga já dizia o outro. 

 

A cor que pintei desta última vez é um bocado menos brilhante e menos artificial do que desejava. Ainda faltam pelo menos mais 2 semanas até dever voltar a pintar... Pois não sei se me aguento até lá, porque pintar tornou-se um vício, e como viciada anseio rapidamente colocar uma cor mais garrida no dito! A verdade é que quando mudei de visual tinha um tom entre o violeta e o vermelho e agora está só castanho com um toque de caju. Não é isto que eu quero...

 

Segurem-me! E se estiver sozinha neste mundo: Internem-me!

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.