Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Coisas que acontecem por cá...#20

Estava a almoçar, e não me refiro de modo geral à minha hora de almoço, estava mesmo a almoçar, de prato à frente, a mastigar, a beber, essas coisas, acho que já compreenderam. Importa também referir que estava em local oportuno para o efeito, ou seja, na copa. Estava então almoçar, como vos dizia, com uma colega e falávamos animadamente. 

 

Entra um colega.

 

Colega: Ah... se calhar vim em má altura.

 

Mula: Ah não, esteja à vontade. - E porque pensei que se referia ao facto de estarmos as duas a conversar animadamente, até puxei a minha bolsa da marmita para mim para dar espaço ao homem para se sentar. Mas o homem não se sentou e fica especado a olhar para mim.

 

Colega: Ah sim, já percebi que vim mesmo em má altura... - e continua especado a olhar para mim com cara de parvo.

 

Mula: Mas o que é que precisa?

 

Colega: Precisava que me instalasse a impressora no meu PC!

 

 

Passei-me!

 

Mula: É, realmente veio em má altura, como vê estou a almoçar. Tenho todo o gosto em lhe instalar a impressora no computador, mas tem de vir outra hora, agora não o consigo ajudar.

 

E ele vai embora!

 

Mas qual a necessidade de ouvir uma resposta destas? Ai a sério que fervi. Até a minha colega ficou parva com o facto do homem não ter percebido que se estava na minha hora de almoço que não ia parar tudo o que estava a fazer comer porque o menino não podia esperar 1 hora pela instalação de uma impressora!

 

Depois, foi embora e esqueceu-se de me entregar o PC... Era a urgência que era muita!

 

 

Deus dê-me paciência que se me der força...

8 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.