Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Coisas que me encanitam os nervos...

Já abriram o agendamento para a vacina a maiores de 18 anos...

 

 ... E eu com 33, ainda não fui contactada para marcar a dita. Já me registei umas duas ou três vezes no site para o agendamento. Dizem que se no prazo de 5 dias não me agendarem a bicha que me cancelam o registo e posso escolher outro centro... Nunca aconteceu. Ao fim dos 5 dias, e já esperei mais de uma semana para o fazer, volto ao site para fazer o pedido, não me deixam escolher porra nenhuma e dizem novamente que se não me contactarem em 5 dias que fico cancelada e andamos nesta brincadeira há quase 3 semanas!

 

Se calhar - mas só se calhar, que não percebo nada disto - dever-se-iam preocupar em vacinar as pessoas da idade já autorizada em vez de continuarem a abrir às restantes idades e não terem vagas para ninguém!

 

Apelo e campanhas pro-vacinação? Discursos de merda por estas internets fora a consciencializar as pessoas para a vacinação? Pra quê? Se as pessoas que se querem voluntariar para levar com uma pica de origem praticamente desconhecida, são tratadas deste jeito? Já liguei para a saúde 24 e disseram que nada podiam fazer... A casa aberta é só a partir dos 35...

 

Sabem que mais? Aposto que é o meu anjo da guarda a proteger aqui a Mula e não vou insistir mais...

 

Sinceramente... #fuckvacine

 

Tentei!

30 comentários

Comentar post

Pág. 2/2

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.