Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Coisas que por mais que eu viva mil anos não vou entender...

Ontem ligaram-me do banco. Queriam que eu passasse por lá, para atualizar o meu cartão de cidadão. Expliquei-lhe que trabalho no horário do banco e que não poderia lá deslocar-me e ofereci-me para enviar a cópia do novo cartão por email. Disse que não era possível, e pergunta-me se não estou de quarentena, porque estando de quarentena podia ir ao banco.

 

 

Ora bem vamos lá ver se eu entendi bem... Estou há 15 dias encerrada em casa que nem às compras vou por ter medo de sair e o caramelo diz-me que posso perfeitamente ir ao banco.

 

Expliquei-lhe que:

1º Continuava a trabalhar, ainda que a partir de casa e que por isso o horário continuaria incompatível com a ida ao banco para tratar de uma atualização de um cartão de cidadão de uma conta que eu nem quero ter mas que sou obrigada.

2º Que faço parte do grupo de risco por ser asmática.

 

Aparentemente compreendeu e lá disse "pronto então um dia que possa passe por cá". Ok.

 

Logo de seguida fala-me de um crédito espetacular que posso ativar sem sair do conforto do lar que está pré-aprovado e que posso ativar online sem ter de assinar ou sair de casa.

 

 

Whaaaaat?

 

Ora bem, vamos lá ver se eu entendi. Não posso enviar a porcaria de uma fotografia do meu cartão de cidadão por email para eles atualizarem a base de dados, mas posso contrair uma dívida de 5000€ sem sair do conforto do meu sofá?

 

 

 

Mas que lógica é esta?

17 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.