Coisas que só a mim...
Como sabem tenho um carro há muito pouco tempo. Não é um carro novo, mas é um carro novo para mim. Quem tem carro sabe: Cada carro tem a sua mania, e o meu, claramente, não é exceção. À custa disso... Ai que vergonha!
Vá, já lá vamos.
Cheguei super cedo ao trabalho e então decidi ir abastecer o bicho. Paro na bomba, carrego no botão de abrir o depósito, saio do carro para abastecer, chego ao depósito e o depósito está fechado. Volto ao carro, volto a carregar no botão, ouço o barulhinho de tentar abrir, mas o depósito não abre. Vou ao depósito, tento forçar aquilo, já a ficar enervada - eram 8h da manhã eu queria estar a dormir e estava numa bomba de gasolina a lutar com um depósito de um carro! - , volto ao interior do carro, carrego no botão e nada... Nada de nada. "Pronto, avariou-se o botão, eu estou quase na reserva, vai ser bonito!" Começo a imaginar o burburinho da malta da bomba "vê-se logo que é gaja, nem o depósito sabe abrir!" mas ainda assim vou toda confiante lá dentro, levanto dinheiro, compro tabaco, pago, entro no carro e saio dali para fora com o dia já meio estragado e já a fazer contas ao dinheiro que ia gastar no mecânico.
Chego ao trabalho, e com calma volto a tentar abrir o depósito já preparada para ir tentar pedir ajuda aos meus colegas. Carrego no botão e puff, abre-se à primeira. "Só podes estar a gozar comigo!" penso. Eis que percebo: A chave tem de estar na ignição para o depósito abrir, e eu a primeira coisa que faço quando saio do carro numa bomba de gasolina é tirar a chave!
Boa, Mula! Estavas quase lá!