Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Como eu odeio dias assim!

sad-person-under-rain-cloud.jpg

 

Quem me segue há mais tempo já deve ter reparado que de tempos a tempos tenho dias verdadeiramente horríveis, dias que começam mal, continuam mal e acabam mal. Nesses dias, eu sou aquele bonequinho com a nuvem de chuva quando o sol brilha para a generalidade das pessoas. Felizmente que um dia não são dias, e parece que a sorte muda com o mudar do dia de calendário.

 

Na sexta-feira passada foi um desses dias... 

 

Custou-me horrores a acordar, atrasei-me, não tive tempo de tomar o pequeno-almoço e quando finalmente o tomei já estava a trabalhar há duas horas. O dia foi muito complicado. Não por algum motivo em especial, mas porque eu estava especialmente rabugenta, sentia-me muito cansada e a ficar doente - no fundo era só o meu corpo a querer-se desligar.

 

Saí exausta do trabalho e ainda tive de ir para as compras.

 

Chego a casa e numa tentativa desesperada de relaxar, decidi tomar um banho de imersão, fazer uma máscarazinha capilar, coiso e tal e tal e coiso, estou ali relaxada... Finalmente um momento bom!

 

Quando vou a sair da banheira descubro que tenho a casa de banho toda inundada, pelos vistos a tampa que liga ao saneamento estava solta! Que coisa boa! Eu, que tinha finalmente conseguido relaxar um pouco fico novamente em stress. Corro para a despensa para buscar balde e esfregona, toca a limpar o chão todo. O balde vazio e leve, espatifa-se no chão, água que tinha conseguido limpar, novamente no chão...

 

Limpei a casa de banho, enfiei-me no sofá quietinha e tentei nem me mexer mais, antes que algo mau voltasse a acontecer...

 

Como eu odeio dias assim!

 

Conhecem alguma mezinha para estes dias?

8 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.