Curiosidade escabrosa sobre a Mula
Eu faço-me de muito séria - not - e de muito adulta - às vezes - mas sou na realidade uma fraude. Eu sou uma pita tão pita como aquelas que vão chorar e berrar para os concertos do Bieber.
Deixem-me primeiro tranquilizar-vos, eu não sou fã do Justin Bieber e nunca fui dormir para a porta do espaço onde ele dá concertos. Deus me livre e me guarde. Não! No entanto... e é até com alguma vergonha no olhar que digo isto mas... eu sou uma Luanática...
Sim eu gosto - muito - de música sertaneja, mas tenho uma paixão assolapada por um cantor sertanejo em particular, do Luan Santana! Já o vi duas vezes ao vivo, da primeira vez inclusive paguei pelo bilhete VIP e estive ali na terceira fila, ali tão pertinho... da segunda vez, porque fui com uma amiga tive longe, mas foi ainda assim memorável.
Se acham que isto não é grave, conto-vos ainda que da primeira vez fui com gripe e com febre para o concerto, esperei por ele duas horas, berrei e cantei e saí do concerto como quem sai de um spa!
Pronto... senti que vos andei a enganar este tempo todo... Disse inclusive ontem ao Moralez que a minha pré-adolescência e a adolescência já tinha passado, e na realidade como é possível verificar, não é tanto assim, mas agora sinto-me mais aliviada.
Qual é a minha música favorita? Oh... não me perguntem isso... São todas!
Aqui fica uma das músicas mais recentes dele:
"Tenho medo de acordar de madrugada,
E uma luz semi apagada refletir ela pra mim.
Sei que está tão curiosa e louca pra me perguntar,
Quem está no seu lugar,
Quem roubou meu coração,
Se chama: Solidão!"
E pronto, findo o momento de confissão, vá, vamos voltar para as nossas vidas, e fingir que nada disto aconteceu, sim? E por favor, não comecem já, a correr muito, a retirarem o blog das subscrições, eu juro-vos que adoro muitos outros estilos de música
Grata pela atenção.