Curral da Má Língua #6 Maus Colegas
Semana passada, no anterior Curral da Má Língua, verifiquei que são os colegas de trabalho que mais molestam as vossas almas, e em conversa com a Vânia Garcia, concluímos que poderia ser importante falar sobre isso. Apetece-vos? 'Bora lá, acompanhem-me.
O que hoje proponho é que me contem a pior situação em que já vos colocaram, no vosso local de trabalho. Já ficaram com os louros do vosso trabalho? Já vos prejudicaram propositadamente?
Começo eu:
Comecei a trabalhar muito cedo, aos 15 anos no café dos meus pais, e para sair da alçada e do controlo da minha mãe - e também porque precisava de dinheiro -, arranjei trabalho numa famosa cadeia de fast food. Com 16 anos, inocente, e com uma visão colorida da vida, achei que poderia fazer amigos no trabalho, já que tínhamos idades semelhantes... Guess what? Nada disso, devido a ser uma querida com os clientes - e extremamente paciente, na altura - ao fim de um mês fui promovida e passei a ganhar um pouquinho mais - praí mais 10cents por hora, um montão, portanto. Depois disso começaram a dizer que eu só tinha sido promovida por andar metida com o patrão - que diziam ter idade para ser meu pai, mas que nunca cheguei a conhecer. Depois disso fizeram me a vida negra até eu me cansar e vir embora. Ainda assim aguentei 1 ano. Vir embora dali foi um dos dias mais felizes da minha vida!
Vá, agora vocês, contem-me tudo!